quarta-feira, 11 de maio de 2016

Apresentação


Apesar de uma apresentação se mostrar um tanto delicada, acredito ser extremamente necessária no momento do nascimento do blog.

Minha intenção, inicialmente, é compartilhar minha visão sobre livros, filmes, música, jogos e qualquer outro tipo de entretenimento que me encantar e me inspirar a escrever, pois não há como negar minha eventual e incrível vontade de escrever sobre as percepções e influências que tive ao ler um livro, ou assistir a um filme, ou ouvir uma música e acompanhar o trabalho de uma banda, ou, então, obter um bom divertimento com um jogo em específico.

Claro que as variações desse tipo de entretenimento também serão bem vindas em minhas análises, ou seja, também poderei escrever sobre séries, animes, mangás, desenhos avulsos, pinturas, bem como livros científicos que eu acabe por achar interessante.

Bem, acredito que esta apresentação é bem simples, porém importante para que o futuro leitor do blog entenda qual será o viés das postagens deste blog. 

Espero que você, futuro leitor, goste do que eu escrever, e se sinta a vontade para comentar as postagens que gostar ou discordar, tudo a fim de acrescentar o maior número de discussões saudáveis sobre as obras que nos influenciam todos os dias de nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário